Kit escatologia bíblica: 3 grandes obras digitais
  • Kit escatologia bíblica: 3 grandes obras digitais

Kit escatologia bíblica: 3 grandes obras digitais

Sku: APOC211jea123I123

NCM: 4901.10.00

Categoria: ESCATOLOGIAKit's promocionais

Marca: Exclusivo da Editora

ISBN: 978-85-68485-30-9

Quantidade Disponivel: 51 un

Prazo de Produção: 30 dias úteis

Frete Grátis

Por R$ 6,00

à vista R$ 5,40 economize 10% no BOLETO

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Neste kit especial  o leitor encontrarar cinco obras especiais de escatologia Bíblia.

Com três livros digitais de excelente qualidade

Informações do Produto
É final do primeiro século da era cristã. Os últimos raios de sol daquela era turbulenta estavam se ocultando no horizonte. Roma, a senhora do mundo, calcava aos pés (entre muitas outras) as terras da palestina. Os cristãos estavam à mercê dos caprichos do império e seus líderes eram massacrados até a morte. Seguem-se nesse contexto os escritos do livro de Apocalipse: seu autor, João, o Evangelista, fora exilado para a ilha de Patmos por Domiciano (81 – 96 a.C.). Lá estando, recebeu do Senhor Ressuscitado o que se segue: “Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou a seu servo João, o qual atestou a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu. Eu, João, (...) achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta, dizendo: o que vês escreve em um livro e manda às sete igrejas: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia”, Ap. 1.1,2,9,10,11  (1ARA). Nessa ocasião, João era o pastor da igreja de Éfeso, a cidade principal da província romana da Ásia Menor. Não confundir com a Ásia atual. Hoje, aquela região pertence à Turquia, com sua capital Istambul. 
 
Paulo, o apóstolo, ministrou em Éfeso por dois anos, após ter alugado uma escola de certo Tirano, At 19.8-10. Dizem alguns que as aulas duravam quase o dia todo e que muitos obreiros foram ali preparados para evangelizarem aquela província romana. Mas, ao que parece, a igreja de Éfeso havia perdido o seu fervor inicial, Ap 2.1-5; então, a primeira mensagem do Senhor Ressuscitado é para ela. Não resta dúvida de que outras igrejas existiam pela Ásia; no entanto, sete foram escolhidas para receberem denúncias e aprovações do Senhor da Revelação. 
 
Como o número sete é recorrente no livro de Apocalipse e tem o significado de completude, é bem possível que essas sete igrejas representem todas as demais. É impossível lermos os capítulos 2 e 3 de Apocalipse e não nos enquadrarmos, em algum momento, nas repreensões ali existentes. 
 
“Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo”, Ap. 1.3 (ARA).
 
O autor
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!